Copa do Nordeste, em jogo decidido nos detalhes, Ceará vence Fortaleza e avança como líder do Grupo D

Leave a Comment

Leão do Pici começa melhor, domina os primeiros minutos, mas não aproveita as oportunidades. Ceará cresce no jogo, domina o meio-campo e sai com a vitória por 2 a 1 na Arena Castelão.

  • O quarto Clássico-Rei de 2015 começou muito pegado. Com os nervos à flor da pele, jogadores dos dois times começaram a disputa bastante nervosos. O Leão do Pici foi superior no início, mas o Ceará foi quem soube aproveitar melhor as chances. De cabeça, Charles abriu o placar. Com assistência do goleador Magno Alves, Wescley mostrou categoria para ampliar. Fernandinho, contra, diminuiu para o Tricolor. No jogo, deu Vovô, mas os dois cearenses avançam à próxima fase da competição regional.

  • como fica? Com o resultado, o Ceará vai a 12 pontos e alcança a liderança do Grupo D. O Fortaleza, com 11, também avança como melhor segundo colocado. Os times estão garantidos na próxima fase do Nordestão.

  • A partida terminou com vitória do Ceará pelo placar de 2 a 1. Os gols do Ceará foram marcados por Wescley e Charles. Já o Fortaleza fez o seu gol de honra com Fernandinho (gol contra). Com o  resultado o Ceará subiu para a 1ª colocação de seu grupo, enquanto o Fortaleza caiu para a segunda posição.

leão & vozão

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.