Silas avalia estreia e pede foco no Botafogo/PB: “Vamos para cima”

Leave a Comment

Após fazer sua estreia com vitória diante do Maranguape pro 4 x 3, o técnico Silas já pensa no confronto importantíssimo no meio da semana, válido pela Copa do Nordeste 2015. O Ceará enfrenta o Botafogo/PB na quinta-feira, 19/02, e precisa vencer para continuar forte na briga pela classificação da competição.

“O Ceará vem em primeiro lugar, portanto, os atletas que estiverem em um melhor momento vão jogar. Se estiver rendendo dentro de campo, vou manter. Vamos insistir naquilo que está bom e melhorar o que for preciso. Nesse jogo contra o Botafogo/PB, vamos propor o jogo, vamos para cima... O que esperamos é que o torcedor nos apoie nesta partida, que é muito importante para nós”, revelou o técnico alvinegro.

Ceará x Botafogo/PB se enfrentam nesta quinta-feira, 19/02, às 22 horas (horário da capital cearense), no Estádio Presidente Vargas (PV). O Vovô é o terceiro colocado do Grupo D e vem de dois empates. O Botafogo/PB, que também jogou duas vezes, não conseguiu somar pontos e é o lanterna do grupo.

CearaXBotafogo

Fonte: http://www.cearasc.com/noticia/silas-avalia-estreia-e-pede-foco-no-botafogopb

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário