Fortaleza e Maranguape empatam no PV

Leave a Comment

O Fortaleza recebeu o Maranguape no PV, pelo Campeonato Cearense. Com  grandes defesas dos goleiros, O Gavião da Serra surpreende e faz “1 x 0” mas Leão arranca empate no segundo tempo.

O Gavião da Serra abriu o placar com Jhony, mas Romarinho, que saiu do banco de reservas, garantiu o empate para o Tricolor do Pici.

Estreando na segunda fase do Campeonato Cearense, o Fortaleza mediu forças com a equipe do Maranguape, neste sábado (21), no Estádio Presidente Vargas. No duelo dos vices da primeira fase, o jogo terminou empatado em 1 a 1, com gols que só saíram na etapa final.

Sem modificar a pegada adotada na primeira fase da competição, o Maranguape não quis saber do favoritismo do Fortaleza e partiu para cima dos donos da casa, mesmo jogando fora de seus domínios. O time comandado por Mastrillo Veiga construiu uma boa marcação que dificultou bastante a vida dos atletas do Leão, que entrou em campo mais uma vez com 3 volantes.

Tem mais!

Na próxima rodada, o Tricolor do Pici encara o Guarani de Juazeiro, na quarta-feira (25), às 22h, no Estádio Domingão. Já o Maranguape mede forças com o Icasa na quinta (26), às 20h20, no Presidente Vargas.

leãoFonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/fortaleza-e-maranguape-empatam-no-pv-1.1226946

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.