Fortaleza x São Benedito primeiro jogo oficial do Leão diante da sua torcida

Leave a Comment

Fortaleza x São Benedito, este é o primeiro jogo oficial do Leão em 2015 diante da sua torcida. O reencontro da torcida tricolor com o time do Leão, de forma oficial, está próximo. Neste domingo (18), às 18h, o Fortaleza enfrenta o São Benedito, no Estádio Presidente Vargas, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Cearense.

O Leão terá mais uma oportunidade de mostrar para o torcedor as qualidades da equipe que disputará quatro competições nesta temporada, e a Maior Torcida do Estado também poderá demonstrar o seu apoio incondicional para os novos jogadores.

Os ingressos para este importante confronto, que poderá marcar a primeira vitória do Tricolor no Estadual, estarão disponíveis a partir da manhã desta sexta-feira no Pici e em todos os outros pontos de vendas credenciados.

As entradas para as arquibancadas estão custando R$30,00 e para as cadeiras sociais R$100,00, tendo meia-entradas para todos os setores custando 50% do valor. As gratuidades serão entregues nesta sexta-feira, das 09h às 17h, no Parque dos Campeonatos.

Leão

Fonte: http://www.fortalezaec.net/Noticia/Ver/Fortaleza-x-Sao-Benedito--Ingressos-disponiveis-nesta-sexta-201501152108

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.