Campeonato Cearense 2015 foi dada a largada

Leave a Comment

Após marcar pelo Vozão, Assisinho diz: “Minha alegria não tem tamanho”

O atleta alvinegro foi o destaque na partida diante do Itapipoca. Contratado em 2013 após uma grande temporada no futebol cearense, o atacante Assisinho passou todo o ano de 2014 enfrentando problemas clínicos em Porangabuçu e não conseguiu balançar as redes nos jogos em que disputou. Nos últimos jogos do Ceará no Campeonato Brasileiro Série B 2014, o atacante surgiu como opção e encerrou o ano como titular, porém, sem conseguir marcar com a camisa do Vozão.

2015 chegou e com ele veio também a esperança para o atacante de 27 anos. Após quase três semanas de pré-temporada, o Vozão fez a sua estreia no Campeonato Cearense 2015 e Assisinho foi o destaque da partida diante do Itapipoca. O atleta natural de Juazeiro do Norte/CE marcou duas vezes e mostrou que 2015 será um ano diferente.

“Tive um 2014 cheio de problemas com lesões e sem sequência de jogos, mas o pessoal da fisioterapia, fisiologia e todo o DM (Departamento Médico) está de parabéns. Fizemos um belo trabalho e eu comecei 2015 me sentindo muito bem... Fiz dois gols na estreia e minha alegria não tem tamanho. Vou trabalhar para não deixar isso cair”, afirmou o atacante.

Após a conclusão de toda a primeira rodada, Assisinho sai na frente dos rivais na luta pela artilharia do Estadual 2014 e lidera o ranking com dois gols. O próximo duelo do Vozão será diante do Guarany de Sobral, fora de casa.

cscXitapipoca

csc1x0itapipoca csc2x0itapipoca

csc3x0itapipoca

Fonte: http://www.cearasc.com/noticia/apos-marcar-pelo-vozao-assisinho-diz-minha-alegria

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário