Em Atibaia, Luxemburgo comanda primeiro treinamento flamenguista

Leave a Comment

Na tarde desta terça-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou seu primeiro treinamento com o elenco flamenguista, em um hotel de Atibaia, cidade localizada no interior paulista. Após um intenso treinamento físico pela manhã, os jogadores foram ao gramado e protagonizaram atividades com bola, inicialmente dirigidas pelo preparador Antônio Mello.

Durante o início da movimentação, Mello propôs uma atividade priorizando a execução de passes e a velocidade. Depois, com maior participação de Luxemburgo, o grupo foi dividido em dois, para um treinamento de toques rápidos - em campo reduzido. O fôlego dos recém-chegados Marcelo Cirino, Pará, Bressan, Arthur Maia e Thallyson impressionou.

Por sua vez, o grupo formado pelos quatro goleiros do elenco treinou longe do fragmento principal, em campo anexo. Paulo Victor, César, João Vítor e Rodrigo foram bastante exigidos pelo preparador Wagner Miranda, que começa a lapidar a seleção de arqueiros sem o experiente Felipe.

Após a atividade, Luxemburgo concedeu entrevista coletiva, onde salientou que ainda não esboçou os 11 titulares. As primeiras movimentações, segundo o comandante, serviram apenas para conhecer melhor cada jogador que chegou.

"Ainda nem fui ao Rio de Janeiro. Estava em São Paulo e vim direto para Atibaia. Agora vou começar a entrar com um, outro...enfim, conhecendo assim o perfil de cada um. O dia a dia vai pesar bastante para a futura definição da equipe inicial", encerrou o treinador rubro-negro.

Vanderlei Luxemburgo..

Fonte: http://footstats.net/noticias/2015-01-06/em-atibaia-luxemburgo-comanda-primeiro-treinamento-flamenguista/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.