Vitória do Cruzeiro acaba com esperanças de Ceni

Leave a Comment

Vitória do Cruzeiro acaba com esperanças de Ceni no Brasileiro: 'Tem que ser realista'. Será mesmo a Copa Sul-Americana a última esperança de título de Rogério Ceni na carreira. O goleiro são-paulino jogou a toalha no Campeonato Brasileiro ao pousar em Guarulhos, no início da madrugada desta terça-feira, e ser informado de que o Cruzeiro havia vencido o Grêmio poucas horas antes.

"Alguém olhou no celular, no avião, e falou que o Cruzeiro tinha vencido e que o Fluminense tinha perdido. Aí, a gente começa a fazer as contas, e você tem que ser realista de que o campeonato se torna difícil", disse, sobre a distância de agora sete pontos para o primeiro colocando, restando nove em disputa.

"Com dois jogos em casa ainda, a chance (de o Cruzeiro ser campeão) é de quase 100%", analisou.

Os dois jogos em Belo Horizonte serão contra Goiás e Fluminense. Entre eles, o time mineiro visitará a Chapecoense, talvez já como campeão - para isso, basta vencer neste domingo, no Mineirão.

Já os últimos três compromissos do São Paulo serão diante de Santos (em Cuiabá), Figueirense (no Morumbi) e Sport (no Recife).

Na quarta-feira, logo depois de ter perdido a primeira semifinal da Copa Sul-Americana para o Atlético Nacional, Ceni já havia se mostrado descrente quanto à possibilidade de tirar o título brasileiro do Cruzeiro mesmo com a diferença sendo então de quatro pontos.

"O time chegou no limite do que pode dar. Só tenho a enaltecer. Meio de semana, fim de semana, meio de semana. Uma hora, a equipe tende a cair um pouquinho (de produção). Chegou a uma encruzilhada. Tem que definir que lado ir", comentou, colocando-se a favor de priorizar uma das duas competições em disputa nesta reta final de temporada.

Embora definitivamente não acredite mais em algo além do vice-campeonato, o goleiro voltou a se colocar à disposição para o clássico contra o Santos. "Eu estou me sentindo bem, gostaria de jogar. Mas é uma decisão que, logicamente, passa pelo crivo da comissão técnica", ressalvou o jogador de 41 anos, cada vez mais próximo do final da carreira.

ceniSP

Fonte: http://www.msn.com

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário