Fred se diz desapontado com o time

Leave a Comment

Fred se diz desapontado com o time, mas critica torcida por 'olé'. O Fluminense acabou goleado pela Chapecoense, no Maracanã, por 4 a 1. O atacante Fred se mostrou desapontado com a equipe pela derrota por um placar tão grande.

"É triste, estou desapontado. A equipe deles fez um grande jogo, seguraram bem e foram fatais nos contra-ataques. Se formos analisar hoje, eles merecemos a vitória", confessou, na saída do campo.

O Verdão do Oeste chegou a fazer 4 a 0 no placar. A torcida tricolor, presente em bom número ao Maracanã, chegou a gritar "olé" enquanto o adversário tocava a bola, fato que irritou Fred.

"O torcedor quando ganha, aplaude. Chama de time de guerreiros. Quando perde, vaia. Faz parte. Isso é do futebol. Respeitamos o torcedor. Triste é ter de ouvir 'olé' da nossa própria torcida. Eu não gritaria 'olé' nunca, independente de qualquer situação", criticou o camisa 9.

Com a derrota, a equipe das Laranjeiras ficou bem mais distante do sonho da vaga na Libertadores. "Difícil, mas não impossível", segundo Fred. Agora, o Tricolor está na sétima colocação, com 57 pontos, quatro a menos que o Atlético Mineiro, primeiro no G4.

Na próxima rodada, os comandados de Cristóvão Borges jogarão como visitantes contra o Sport. O Leão está em 11° lugar, com 47 pontos, e, na última rodada, venceu o Palmeiras, por 2 a 0, na inauguração do Allianz Parque.

fredFlu-RJ

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário