Vasco vence Vila Nova-GO por 3 a 1 e fica a um ponto da Série A

Leave a Comment
Vasco vence Vila Nova-GO por 3 a 1 e fica a um ponto da Série A. A 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi realizada nesta terça-feira. Em São Januário, o Vasco venceu o Vila Nova-GO por 3 a 1. Os gols dos cariocas foram marcados por Carlos Cesar, Douglas e John Clay, e os goianos fizeram o seu com Dimba. Os anfitriões estão na terceira posição, com 62 pontos. Os visitantes permaneceram com 29, em 19º. Com o resultado, o Vasco precisa apenas de um empate sábado, diante do Icasa, no Maracanã, para voltar à Série A.

Fora de casa, o América-MG derrotou o Luverdense por 2 a 1. Thiago Santos e Gilson fizeram os gols dos mineiros, que chegaram aos 55 pontos, na sétima posição. O Luverdense marcou com Matheus Lima, e está em 13º, com 46.

Em Campinas-SP, Ponte Preta e América-RN empataram em 2 a 2. Rafael Costa, duas vezes, marcou para os paulistas, em segundo lugar, com 68 pontos. O América-RN, que está na 17ª posição, com 40 pontos, fez seus gols com Daniel Costa e Arthur Maia.

Em casa, o Boa Esporte fez 1 a 0 no Joinville, gol de Tomas. Com isso, chegou à quarta posição, com 56 pontos. Mesmo derrotados, os catarinenses permaneceram na liderança, somando 69.

Atuando como mandante, o ABC derrotou o Ceará por 1 a 0, gol de Somália. O resultado deixou os potiguares em 14º lugar, com 45 pontos. Já os cearenses seguem com 54, na oitava posição.

No Estádio Arruda, o Sampaio Correa fez 2 a 0 no Santa Cruz, com gols de Válber e Luiz Otávio. Com a vitória, chegou aos 53 pontos, em nono lugar. O Santa Cruz é o décimo, somando 52.

Na Ressacada, o Avaí superou a Portuguesa por 2 a 0. Os gols foram marcados por Carlinhos e Anderson Lopes. Os catarinenses chegaram ao sexto lugar, com 56 pontos. A Portuguesa, já rebaixada, ocupa a 20ª posição, com 25.

Em casa, o Atlético-GO passou pelo Bragantino por 1 a 0. O gol foi marcado por Diogo Campos. O resultado deixou os goianos em quinto, com 56 pontos. A equipe de São Paulo está na 16ª posição, com 42.

Atuando como visitante, o Paraná Clube derrotou o Icasa por 2 a 1. Thiaguinho e Adaílton marcaram para os paranaenses, que chegaram ao 12º lugar, com 47 pontos. O gol dos cearenses, na 18ª posição, com 39, foi de Dimba.

Em Itápolis-SP, o Oeste fez 2 a 0 no Náutico, com gols de João Denoni e Waguinho. O resultado deixou os paulistas em 15º, com 45 pontos. Os pernambucanos estão em 11º, somando 49.

vasco-da-gama_

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.