São Paulo empata com Inter e fica a quatro pontos do Cruzeiro

Leave a Comment
Apesar da derrota na primeira partida da final da Copa do Brasil, o Cruzeiro tem motivo para comemorar nesta quarta-feira. O São Paulo, seu adversário mais próximo no Campeonato Brasileiro, ficou no empate com o Internacional no Morumbi. Paulão, de cabeça, abriu o placar para os visitantes, e Luis Fabiano igualou para o Tricolor Paulista.

Com o resultado, o time treinado por Muricy Ramalho fica a quatro pontos do Cruzeiro, que tem um jogo a mais por fazer e pode abrir sete pontos na liderança. O Internacional, por sua vez, entra provisoriamente no G-4, saltando da sexta para a terceira colocação, com 57 pontos.

O gol colorado saiu aos 17 minutos, com Paulão usando a cabeça para desviar um cruzamento feito pelo meia Alex da meia direita. O São Paulo, então, soltou-se ao ataque, mas parou no goleiro Alisson. O arqueiro do Inter contou com ajuda da trave direita aos 20 minutos e, na mesma jogada, salvou o Internacional em duas finalizações seguidas do zagueiro Lucão à queima-roupa.

Com a vantagem no placar, o Internacional manteve, sem sucesso, a proposta de tentar surpreender em contragolpes e gastar o máximo possível de tempo. Paulo Henrique Ganso, que deveria ser o principal armador do São Paulo, não conseguia furar a marcação.

Com dois minutos da segunda etapa, Rogério Ceni, na tentativa de sair jogando, entregou a bola nos pés de Alex. O meia a ajeitou pouco à frente do círculo central e bateu para o gol. Muito adiantado, o goleiro são-paulino voltou correndo para a meta e teve a sorte de ver a bola passar acima do travessão. No minuto seguinte, o susto deu lugar à comemoração. Luis Fabiano pegou de primeira um cruzamento, balançou a rede e empatou a partida.

Mesmo vazado, Alisson continuou sendo importante para o time gaúcho na partida. Aos 11, agarrou chute rasteiro de Kaká da entrada da área. Sete minutos depois, saiu do chão para buscar no ângulo esquerdo um forte cabeceio de Luis Fabiano. O São Paulo buscou a virada de outras formas, em uma falta cobrada por Rogério Ceni e em bolas alçadas à área. Nada adiantou.

spXinter

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.