Ponte Preta vence e retoma a liderança

Leave a Comment

Cinco jogos completaram, neste sábado, a 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em Campinas-SP, a Ponte Preta venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, gol contra de Mimica, e voltou a ocupar a liderança da competição, com 64 pontos. A equipe maranhense soma 47, e está em décimo.

No Frasqueirão, em Natal, o ABC derrotou o América-MG pelo placar mínimo, gol de Rodrigo Silva. O resultado deixou o clube potiguar em 13º, com 41 pontos. Os mineiros estão na nona posição, com 48.

No Romeirão, o Icasa derrotou o Náutico por 3 a 1 e chegou aos 38 pontos, no 16º lugar.  Nilson, duas vezes, e Nubio Flávio marcaram para os donos da casa. O Náutico fez com Crislan, e permanece com 45 pontos, na 12ª posição. Fora de casa, o América-RN derrotou o Santa Cruz por 1 a 0, gol de Max, e chegou aos 36 pontos, na 18ª posição. Derrotado em casa, o Santa Cruz é o sexto colocado, com 51.

Em Varginha, o Boa Esporte superou o Ceará por 3 a 1. Tomas, Clébson e Diego marcaram para os mineiros, que chegaram ao sétimo lugar, com 50 pontos. Derrotados, os cearenses, que marcaram o seu gol com Bill, estão em oitavo lugar, também somando 50 pontos.

serieB

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário