Cruzeiro e São Paulo vencem

Leave a Comment

Cruzeiro e São Paulo vencem e diferença permanece em cinco pontos.

Sete jogos completaram, neste domingo, a 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em Belo Horizonte, o Cruzeiro derrotou o Botafogo por 2 a 1 e chegou aos 64 pontos, na liderança da competição. Marquinhos e Egídio fizeram os gols dos mineiros. Os cariocas, que marcaram com Léo, contra, permanecem com 33, na 18ª posição.

A diferença do Cruzeiro para o vice-líder se manteve em cinco pontos. O São Paulo, fora de casa, derrotou o Criciúma por 2 a 1 e chegou aos 59 pontos, no segundo lugar. Edson Silva e Alan Kardec fizeram os gols do clube paulista. Souza marcou para os catarinenses, que estão em 20º, somando 30 pontos.

Quem também venceu fora de casa foi o Internacional, que derrotou o Santos por 2 a 1 e chegou à terceira posição, com 54 pontos. Aránguiz marcou os dois gols dos gaúchos. Gabriel fez o do Santos, que, com a derrota, permaneceu com 46 pontos, em oitavo.

Na Ilha do Retiro, o Sport derrotou o Figueirense por 1 a 0, gol de Diego Souza. O resultado deixou os pernambucanos em 12º, com 40 pontos. O Figueirense está em 14º, somando 36.

Na Arena da Baixada, o Atlético-PR fez 1 a 0 no Atlético-MG e chegou aos 43 pontos, na nona posição. O gol da vitória foi marcado por Paulinho Dias. Com a derrota, o Atlético-MG caiu para o quinto lugar, com 54.

No Maracanã, o Flamengo venceu o Chapecoense por 3 a 0. Nixon, duas vezes, e Anderson Pico marcaram para os cariocas, que chegaram aos 43 pontos, ocupando o décimo lugar. Os catarinenses somam 36 pontos e estão em 14º.

Em Salvador, o Palmeiras derrotou o Bahia por 1 a 0, gol de Mazinho, e chegou aos 39 pontos, na 13ª posição. Com a derrota, os baianos estão em 19º, com 31.

serieA

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário