Luxa pede um ídolo para o Fla em 2015

Leave a Comment

Vanderlei Luxemburgo chegou ao Flamengo pela quarta vez, cumpriu a missão de livrar o time, então lanterna do Brasileiro, da zona de rebaixamento e ganhou carinho da arquibancada. Após a vitória sobre o Coritiba por 3 a 2 neste domingo, no Maracanã, Luxemburgo teve seu nome gritado pela torcida. Perguntado se gostaria de ser ídolo da nação rubro-negra, ele escapou e aproveitou para revelar um de seus p...edidos para a próxima temporada.

"A torcida tem uma identificação muito grande, nunca escondi que sou rubro-negro. Acho legal a torcida gritar meu nome. Gostaria que tivesse um ídolo do time, ídolo do torcedor. Técnico não pode ser ídolo de nada. Até porque de Luxemburgo para 'Luxemburrro' é só trocar o G pelo R. Mas acho que temos de buscar isso. Construir um ídolo do Flamengo. Respeito o torcedor, mas não tem nada a ver comigo", disse Luxemburgo.

O desejo do técnico lembra a mesma trajetória dele próprio em 2010. Contratado para livrar o Flamengo da zona de rebaixamento, cumpriu o feito e exigiu um time forte, com um grande ídolo, para o ano seguinte. O Flamengo assinou com Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho. O time foi campeão carioca e conseguiu uma das vagas na Libertadores no Brasileiro de 2011. Mas Luxemburgo acabou deixando o clube justamente por desentendimentos com Ronaldinho, o ídolo, no início de 2012.

De olho no futuro, o técnico fez exigências à diretoria rubro-negra após o jogo, pedindo que um membro da cúpula se manifestasse sobre o consenso para sua continuidade no cargo de técnico. Luxemburgo tem contrato acertado com o Flamengo até o fim de 2015, mas ainda não assinou o documento por divergências em cláusulas sobre direito a ingressos e camisas por jogo. Mas, segundo ele, as arestas neste sentido foram acertadas.

luxa

Fonte: http://www.msn.com

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.