Cruzeiro vence e aumenta a distância na liderança

Leave a Comment

Líder da Série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro derrotou o Criciúma, neste domingo, por 3 a 1, e manteve a distância de cinco pontos para o São Paulo, segundo colocado, que também venceu na 33ª rodada. Marcelo Moreno, Ricardo Goulart e Willian marcaram os gols do Cruzeiro no Mineirão, que agora tem 67 pontos. Lucca fez para o Criciúma, que continua com 30 pontos, na 20ª colocação. Em um domingo com clássicos, Grêmio, Figueirense, Goiás e Corinthians também conquistaram três pontos.

No Barradão, o vice-líder São Paulo derrotou o Vitória por 2 a 1. Luis Fabiano e Kaká balançaram a rede para os paulistas, agora com 62 pontos. Kadu fez o gol dos baianos, que estão na 17ª colocação, com 34 pontos.

Na Arena do Grêmio, o Grêmio se deu bem no clássico diante do Internacional: 4 a 1. Luan, Ramiro e Alan Ruiz (duas vezes) fizeram os gols do Grêmio, em terceiro lugar, com 57 pontos. Rafael Moura descontou para o Internacional, na sexta colocação, com 56 pontos.

Na Arena Pernambuco, Sport e Flamengo empataram em 2 a 2. Danilo e Mike marcaram para o Sport, com 41 pontos, no 12º lugar. Márcio Araújo e Nixon fizeram os gols do Flamengo, com 44 pontos, na 11ª colocação.

No Orlando Scarpelli, o Figueirense venceu o clássico contra o Chapecoense por 1 a 0, com Marcão balançando a rede. O Figueirense chegou a 39 pontos, em 13º lugar. O Chapecoense continua com 36 pontos, na 16ª colocação.

No Serra Dourada, o Goiás derrotou o Bahia por 3 a 0. Erik (duas vezes) e Thiago Mendes fizeram os gols do Goiás, com 44 pontos, em 10º lugar. O Bahia continua com 31 pontos, na 19ª colocação.

Na Arena Corinthians, o Corinthians venceu o clássico contra o Santos por 1 a 0. Guerrero marcou para o Corinthians, em quinto lugar, com 57 pontos. O Santos está na oitava colocação, com 46 pontos.

cruzeiro futebol

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário