CBF se empenha na boa formação de jogadores

Leave a Comment

CBF se empenha na boa formação de jogadores da Seleção Brasileira e funcionários.

A CBF firmou um acordo com a parceira Englishtown em que contempla com uma licença para o aprimoramento do idioma inglês todos os jogadores convocados - e que vierem a ser relacionados - para a Seleção Principal masculina e feminina, além das seleções de base.

A ação da CBF beneficiará também os jogadores dos 40 clubes das Séries A e B e de todos os árbitros da Comissão de Arbitragem e os funcionários da entidade, com o objetivo primordial de estimular a boa formação das pessoas, acrescentando ao seu perfil de conhecimentos o aprendizado de um idioma de relevância mundial.

Aos jogadores da Seleção Brasileira, o aprofundamento no estudo do Inglês será ainda extremamente importante, haja vista que grande parte dos jogadores convocados para a Seleção Brasileira mora no exterior.

A entrega das primeiras licenças do Englishtown será feita no dia 10 de novembro, em Istambul, aos jogadores relacionados para os amistosos contra a Turquia.

A concessão da licença para estudar Inglês é mais uma iniciativa positiva da administração do presidente José Maria Marin, que manifestou a sua satisfação em proporcionar à família CBF e aos nossos jogadores um benefício fundamental para a sua formação.

- É com muita alegria que podemos oferecer aos nossos jogadores e funcionários um instrumento de aprendizado tão imprescindível e necessário nos dias atuais como o idioma inglês. Espero que todos façam bom uso dessa licença concedida pela nossa parceira Englishtown.

CBF_br

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.