Goleada para desfazer um sonho

Leave a Comment

O roteiro deste Campeonato Brasileiro parece repetir-se a cada meia dúzia de rodadas. Cada vez que um clube se aproxima do Cruzeiro, um tropeço dá folga ao clube mineiro. E foi assim nesta quinta-feira, quando o Internacional foi goleado pela Chapecoense por 5 a 0.

capecoxinter

No último fim de semana, o Colorado estava seis pontos atrás do Cruzeiro e tinha no confronto direto uma chance de reduzir ainda mais a distância para o líder. Pois o clube gaúcho foi ao Mineirão e perdeu. Nesta quinta, depois de a Raposa ser superada pelo Corinthians, o Inter teve mais uma chance de voltar ao cenário anterior, seis pontos atrás do adversário mineiro, mas deixou outra oportunidade passar - desta vez, de maneira traumatizante.

O sonho Colorado começou a se desmanchar aos 35 minutos, quando Diones cabeceou firme para superar Dida e abrir o placar para o time da casa na Arena Condá. Cinco minutos depois, Leandro pegou sobra na área colorada depois de falha da zaga e mandou para o fundo das redes. Assim, os clubes foram para o vestiário com a Chapecoense vencendo por 2 a 0.

Aos 15 da segunda etapa, após um chutão, ninguém da defesa do Inter acompanhou a bola, e Camilo ficou sozinho na esquerda. O camisa 10 cruzou, e Leandro fez mais um. O quarto gol veio aos 31: Camilo cobrou falta que acertou o travessão e, enquanto Dida caía além da trave esquerda, Diones pegou o rebote e chutou para o gol aberto.

Ainda sobrou tempo para mais um. Em mais uma bola quicando perto da área do Inter, Paulão errou o tempo de bola e permitiu que Diones entrasse frente a frente com Dida. O goleiro derrubou o adversário, cometendo pênalti que lhe rendeu o cartão vermelho. O atacante Rafael Moura viu-se forçado a tomar o lugar do goleiro, mas pouco pôde fazer. Camilo chutou no canto direito e deu números finais à goleada: 5 a 0.

Com o resultado, a Chapecoense, que começou a noite na zona de rebaixamento, saltou para o 14º posto, com 31 pontos. O Inter, estacionado nos 47, perdeu também a vice-liderança. Agora é o terceiro colocado, com dois pontos a menos do que o São Paulo.

E o que mais?
Fluminense e Atlético Mineiro, que seguem na briga por um lugar no G-4, empataram em 0 a 0 no Maracanã. O resultado, ruim para os dois clubes, fez o Galo perder duas posições na rodada e parar em sexto. O Flu, por sua vez, perdeu um posto e caiu para oitavo. O novo sétimo colocado é o Santos, que venceu seu terceiro jogo seguido ao bater o Bahia por 1 a 0, com um gol de Leandro Damião logo aos dez minutos.

Fonte: http://pt.fifa.com

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário