Troca entre Pato e Jadson 'valeu a pena'

Leave a Comment

Antes de clássico, Mano diz que troca entre Pato e Jadson 'valeu a pena'.

LANCEPRESS! - (Brazil Out) - Rio de Janeiro - 17.06.2013 - Foto de Bruno de Lima/Lancepress!/AFP - Apresentação de Mano Menezes, novo técnico do Flamengo - Local: Gávea - NF Mano Menezes, novo técnico do Flamengo© Gazeta Press Mano Menezes comentou sobre a troca entre Alexandre Pato e Jadson

Um está no banco de reservas de um time que enfrenta um momento fraco. O outro marcou oito gols nos seus 12 últimos jogos e tem sido um dos destaques de uma equipe que atravessa bom momento. As fases de Jadson e Alexandre Pato são opostas, o que não impede Mano Menezes de achar atualmente que a negociação envolvendo os dois atletas foi um bom negócio.

"Quando você vai tomar uma decisão como essa, você sempre pensa nos prós e contras. Para nós, mesmo que o Jadson não esteja em um bom momento, valeu a pena, porque pensamos no bem de todas as partes. Ficamos satisfeitos com o que fizemos, porque era o que era para ser feito. Vai ter momentos que acham que foi bom, outro ruim. A comparação é inevitável", disse o treinador.

Logo após a troca entre ambos, Jadson até havia se destacado mais do que o atacante e dava a entender de que o Corinthians tinha se dado melhor no acordo. No entanto, a realidades dos dois jogadores foram mudando gradativamente.

Por conta do acordo entre os clubes, nem Pato e nem Jadson estarão no domingo no gramado da Arena Corinthians, onde os dois rivais se enfrentarão às 16h (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time tricolor irá a campo como o segundo colocado do Nacional com 42 pontos, cinco a mais do clube alvinegro, que está na quarta posição. Ainda que a fase do rival seja melhor, Mano Menezes não crê que o adversário é a mais cotada a ganhar.

"A questão de favorito é sempre bem teórica, falamos disso a favor e contra. Jogo assim tem uma característica muito especial, vale mais do que três pontos, estaremos pontos para isso", afirmou Mano.

Fonte: http://preview.msn.com/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.