Aranha lamenta vaias na Arena do Grêmio

Leave a Comment

aranha© Foto: Eduardo Moura Aranha voltou ao palco da polêmica de racismo contra ele, na Arena Grêmio.

Alvo de ofensas raciais por parte de alguns torcedores do Grêmio há três semanas, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o goleiro santista Aranha voltou a ser hostilizado nesta quinta-feira, data do reencontro das equipes pela 22ª rodada do Brasileirão. O jogador foi vaiado durante o aquecimento e algumas pessoas até arremessaram pipocas em sua direção. A cada toque na bola no primeiro tempo, Aranha era xingado e ofendido por vozes das arquibancadas.

Há três semanas, por conta dos gritos de "macaco" e outros gestos ofensivos, Aranha se revoltou e pediu a interrupção da partida vencida pelo Peixe por 2 a 0, o que não foi feito pelo árbitro da ocasião. O goleiro registrou Boletim de Ocorrência, viu o STJD excluir o Grêmio da Copa do Brasil em razão do comportamento da torcida, e não escapou de novas críticas - desta vez, no entanto, sem registros de racismo. Na saída para o intervalo, Aranha lamentou os atos da torcida gaúcha.

- Sempre procuro respeitar o adversário e a torcida adversária, mas é triste. É triste porque mostra que eles concordam com tudo o que aconteceu. Mas meu papel é jogar bola, estou bastante focado - disse Aranha, admitindo chateação pelo acontecimento, mas assegurando segurança para a etapa complementar.

O Grêmio é sexto colocado do Brasileirão e o Santos ocupa o nono lugar atualmente.

Fonte: http://preview.msn.com/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.