Líderes, São Paulo e Santos vencem

Leave a Comment

A noite de quinta-feira foi de pouca movimentação nos campeonatos estaduais, mas no Paulistão a noite serviu para que dois artilheiros que sonham com uma vaga na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 tratassem de ocupar as manchetes: Luís Fabiano e Leandro Damião.

líderes

Luís Fabiano, titular da camisa 9 na África do Sul 2010, marcou o segundo gol na vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Paulista de Jundiaí, no Morumbi - depois de o zagueiro-artilheiro Antônio Carlos ter aberto o placar - e se tornou o quatro maior artilheiro da história do clube com 183 gols, superando França.

Já Leandro Damião, que estava no grupo de Luiz Felipe Scolari que iniciou a preparacão para a Copa das Confederações da FIFA 2013, mas, lesionado, deu lugar a Jô pouco antes do início da competição, retornou a campo, estreando por seu novo clube, o Santos. Fora de casa, o Peixe superou o Linense por 2 a 1, com gols de Thiago Ribeiro e do garoto Stéfano Yuri - justamente o substituto de Damião na segunda etapa.

Sob o comando de Oswaldo de Oliveira, o Santos venceu cinco partidas e empatou uma. Com a vitória diante do Linense, o Peixe subiu para 16 pontos ganhos e é o líder isolado do Grupo C, que tem o São Bernardo como vice-líder com dez pontos. Completam a chave, as equipes da Ponte Preta, Portuguesa e Paulista.
A noite teve ainda um feito especial para Muricy Ramalho à frente do São Paulo: ele igualou Telê Santana como técnico que mais vezes (176) dirigiu o São Paulo no Morumbi. Agora com 12 pontos, na liderança do Grupo A do Campeonato Paulista, o São Paulo atua de novo no domingo, diante da Ponte Preta, em Campinas.

Fonte: http://pt.fifa.com/world-match-centre/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.