Kaká melhora e é relacionado no Milan

Leave a Comment

Recuperado da febre que o afligia desde o início da semana, o meia Kaká participou do treinamento do Milan nesta sexta-feira e foi confirmado pelo técnico Clarence Seedorf na lista de 23 relacionados para a partida contra o Napoli, válida pela 22ª rodada do Campeonato Italiano, neste sábado, no estádio San Paolo.

kaka

Devido à chuva que caía em Milão, Kaká treinou no ginásio junto com o japonês Keisuke Honda, que se recupera de uma gastroenterite e está fora do confronto diante dos napolitanos, fora de casa.

Suspenso na última rodada por causa do terceiro cartão amarelo, Mario Balotelli retorna à equipe titular, mas ainda não sabe quem o fará companhia no ataque: Seedorf não confirmou se escolherá Robinho ou Giampaolo Pazzini.

Contratados recentemente, o volante ganês Michael Essien e atacante marroquino Adel Taarabat também aparecem entre os jogadores listados para o fim de semana e poderão fazer a estreia com a camisa do Milan.

Ainda sem engrenar na temporada, o time rossonero soma 29 pontos na tabela de classificação do campeonato, ocupando a décima colocação. Terceiro colocado, o Napoli tem 44 pontos.

Fonte: http://pt.fifa.com/newscentre/index.html

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.