Beckham confirma clube em Miami

Leave a Comment

O ex-jogador David Beckham confirmou  nesta quarta-feira a fundação de um novo clube da Major League Soccer em Miami. O projeto prevê a participação da equipe na MLS, principal liga do futebol norte-americano, além da criação de escolas para a formação de novos atletas. Empolgado, o inglês ainda disse que buscará a contratação de grandes astros do futebol mundial.

"Quis criar um time para que pudéssemos começar do zero. Tudo o que fiz na carreira foi muito pessoal. Esta é uma grande decisão, mas é muito pessoal. Quero ter meu próprio time. Tenho grandes parceiros. Estamos muito empolgados com este projeto. Miami é uma cidade vibrante, com muita paixão. Sei que o projeto será bem-sucedido. Nós vamos trazer alguns dos melhores jogadores do futebol para jogar nesse time. Nós queremos sucesso, vamos trazer os grandes. Estão interessados em viver e jogar aqui", declarou Beckham.

Don Garber, comissário da MLS, comemorou o nascimento do novo clube. "Estou satisfeito em anunciar que David Beckahm exerceu sua opção de contrato e selecionou Miami como cidade para seu novo clube. David tinha diversas cidades para escolher, mas preferiu Miami. As pessoas aqui amam o esporte. Não temos dúvidas de que este será um time de sucesso", disse.

Na última terça-feira, o ex-meio-campista inglês participou de uma reunião com políticos e empresários de Miami, para acertar os últimos detalhes do projeto. Presentes no encontro, Carlos Giménez, prefeito do condado de Miami-Dade, e Don Garber estiveram na entrevista coletiva desta quarta.

A nova franquia será o 22º time a participar da MLS. Antes de entrar na disputa do campeonato, no entanto, o clube de Beckham precisará preencher uma das exigências básicas feitas pela organização da competição: construir ou alugar um estádio para receber as partidas.

Beckham confirma clube em Miami: “Traremos os grandes”BeckhamFonte: http://pt.fifa.com/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.