Di Maria entrega os presentes pelo Real

Leave a Comment

No dia em que o jogador Bola de Ouro FIFA 2013 fez aniversário, Angel Di María entregou os presentes. Não só a Cristiano Ronaldo, que completou 29, como à torcida do Real Madrid, que venceu o Atlético no clássico da capital espanhola, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Rei.

Di Maria

O meia-atacante argentino teve uma jornada destacada nesta quarta-feira e foi a força por trás da vitória por 3 a 0, no Santiago Bernabéu, deixando os merengues com a vaga na decisão bem encaminhada. Além disso, os donos da casa contaram com a ajuda de dois gols contra dos oponentes.

Foi uma partida muito nervosa, em reflexo do acirramento da rivalidade devido à ascensão do Atlético nesta temporada – eles ocupam hoje a liderança do Campeonato Espanhol, por exemplo. O talento do camisa 22 canhoto, porém, sobressaiu.

Na metade do primeiro tempo, ele se livrou de dois marcadores e rolou para Pepe encher o pé. O jogador da seleção portuguesa ainda contou com um desvio na zaga para abrir o placar. No início do segundo, Di Maria puxou a marcação da esquerda para o meio e fez um lindo passe para o jovem Jesé ampliar. Depois, arriscou de fora da área e também contou com a sorte para marcar o terceiro, em desvio do brasileiro Miranda.

Foi a primeira derrota do Atlético de Madrid desde o 1 a 0 sofrido diante do Espanyol, no dia 19 de outubro de 2013, pela nona rodada do Campeonato Espanhol. Foi, também, o primeiro tropeço dos Colchoneros nos três últimos clássicos – o Real havia sido derrotado por 2 a 1, em casa, na final da Copa do Rei do ano passado e por 1 a 0 no confronto do primeiro turno da Liga BBVA.

Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Rei. O jogo será disputado no estádio Vicente Calderón, e quem passar pega o vencedor da outra partida de semifinal, disputada entre Barcelona e Real Sociedad. O Real só não avança se for derrotado por quatro gols de diferença.

Fonte: http://pt.fifa.com/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.