Líderes perdem e vai ter Clássico Rei nas semifinais

Leave a Comment

Ceará e Fortaleza se enfrentam em uma semifinal, enquanto Icasa e Guarany ficam na outra. A última rodada da segunda fase do Campeonato Cearense definiu as semifinais do torneio com o Clássico Rei, entre Ceará e Fortaleza.

O Icasa, mesmo perdendo, ficou com a primeira colocação e o Guarani de Sobral foi o quarto colocado.semifinal cearense 2013Com dois gols de Assissinho e um de Nei Carioca, o Fortaleza venceu o Icasa por 3 a 0 e garantiu a terceira colocação com 26 pontos. Já o Verdão do Cariri, com 28 pontos, permaneceu em primeiro devido à derrota do Ceará.

O Vozão perdeu por 3 a 2 para o Guarany de Sobral, que chegou aos 22 pontos e garantiu um lugar na semifinal, ficando na quarta colocação. Já o Ceará, com 26 pontos, foi o segundo colocado.

No outro jogo do domingo, o Tiradentes vencer o Horizonte por 3 a 0 , com gols de Rafinha, Ribinha e Manoelzinho, e garantiu uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em sua história.

Com o final da fase de classificação, as semifinais ficaram definidas com o Clássico Rei, entre Fortaleza e Ceará e o outro confronto com o primeiro colocado Icasa enfrentando o Guarany de Sobral.

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.