Ceará derrota o Icasa na Arena Castelão e assume a liderança no cearense 2013

Leave a Comment
Ceará derrota o Icasa na Arena Castelão e assume a liderança. Em partida válida pela décima segunda rodada da segunda fase do Campeonato Cearense de 2013 e realizada na Arena Castelão, a equipe do Ceará recebeu o Icasa e conquistou a vitória, além da liderança da competição ao derrotar o time da terra do Padre Cícero pelo placar de 3 a 1.

O Alvinegro abriu o placar com Magno Alves aos 11 minutos da primeira etapa, o Icasa empatou aos 22 minutos com Juninho Potiguar, mas no finalzinho do primeiro tempo Vicente marcou o segundo do Vovô, aos 43 minutos. Na segunda etapa o Ceará confirmou a vitória com gol de Magno Alves, de cabeça, aos 37 minutos do segundo tempo.

Com o resultado o Ceará assumiu a liderança com 25 pontos, mesma pontuação do Icasa, que agora ocupa a segunda posição, mas a equipe da capital cearense tem um saldo de gols melhor do que a equipe juazeirense (13 a 9). Na próxima rodada o Ceará joga contra o Tiradentes na Arena Castelão, na quinta-feira (25), às 20h15. Já o Icasa volta aos gramados na quarta-feira (24), no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, para enfrentar o Guarany de Sobral.

ceará 3 x 1 icasa YTFicha Técnica: Campeonato Cearense 2013 - Segunda Fase - 12ª rodada
Ceará 3 x 1 Icasa
Data e Horário: 21 de abril de 2013, às 16h
Local: Arena Castelão, em Fortaleza
Árbitro:Gleysto Gonçalves
Assistente 1:Mardonio Ribeiro
Assistente 2: Anderson Silveira
2000px-Cearasc-logo_svgCeará
Fernando Henrique, Eric, Potiguar (Douglas), Rafael Vaz, Vicente,, Diogo Orlando, João Marcos, Ricardinho, Válber (Luis Henrique), Magno Alves e Mota (Pingo)
Técnico: Leandro Campos


icasa_ce.Icasa
Camilo (André), Erick Iguatu (Roberto Heuchayer), Naylhor, Luis Otávio, Éder, Romarinho (Sorato), Douglas Silva, Neto, Chapinha, Adalgísio Pitbull e Juninho Potiguar.
Técnico: Francisco Diá


Cartões Amarelos: Potiguar, João Marcos, Magno Alves, Eric, Mota (Ceará);
Cartões Vermelhos: Não Houveram
Gols: Magno Alves 11/1T; Vicente 43/1T; Mota 37/2T (cabeça) (Ceará); Juninho Potiguar 22/1T (Icasa)

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário