O Fortaleza deu um susto em seus torcedores

2 comments
Fortaleza 3 x 1 Paysandu

Antes da partida, as duas torcidas entraram em conflito nas arquibancadas. O Fortaleza deu um susto em seus torcedores, mas teve um segundo tempo praticamente perfeito e venceu o Paysandu, por 3 a 1, de virada, no Estádio Presidente Vargas, pela 12ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série B. Yago Pikachu abriu o placar para o time paraense, mas Assisinho (2) e Guto garantiram o resultado positivo para os donos da casa.

A vitória só não deixou o Leão do Pici na liderança do grupo devido ao resultado positivo do Luverdense diante do Cuiabá. O time cearense é o segundo colocado, com 25 pontos, um a menos que o LEC. Já o Papão da Curuzu perdeu a chance de entrar no G4, estacionando nos 15 pontos, em sétimo lugar. Por outro lado, a diferença para o Cuiabá, primeiro da zona de rebaixamento, é de três. 

Confusão
O duelo começou antes mesmo da bola rolar. A torcida do Fortaleza jogou uma bomba caseira em direção aos torcedores do Paysandu e trincou a proteção de vidro do Presidente Vargas. A polícia tentou controlar os ânimos e achar o responsável por ter soltado a bomba.

Ficha técnica

2 comentários:

  1. Muito bom este blog. Acompanho o trabalho de vocês no YouTube. Sensacional os resumos dos jogos do Leão. Acompanhando bem o time na Série C mesmo a distância. Parabéns pelo trabalho. Vocês são mídia independente, ou tem apoio de alguma empresa?

    Tenho um blog chamado Fintas para o Gol, se quiserem trocar links é só ir na minha página. Muito obrigado pelo serviços prestados.

    ResponderExcluir

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.