Contra o Ipatinga o Vozão vai em busca de mais três pontos no Brasileiro Série B 2012

Leave a Comment
ceará vovô1Contra o Ipatinga, o Ceará Sporting Club vai em busca de mais três pontos no Campeonato Brasileiro Série B 2012. Para o goleiro Fernando Henrique, este duelo será decisivo para que o time consiga manter vivo o sonho do acesso à Série A.

“O Ceará já desperdiçou todos os pontos que poderia desperdiçar e, daqui pra frente, o único pensamento do grupo é vencer os seus compromissos. Não podemos mais dar mole, principalmente em casa, então, vamos respeitar o adversário, mas lutaremos pelos três pontos com muita garra e determinação”, explicou o camisa 1 alvinegro.

O duelo entre Ceará x Ipatinga será realizado amanhã, às 21 horas. O duelo entre as duas equipes será realizado no estádio Presidente Vargas (PV) e é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2012.

ipatingadevaladaresEscapar do rebaixamento virou uma missão praticamente impossível para o Ipatinga. No entanto, a comissão técnica e jogadores não “jogaram a toalha”. Para conseguir contrariar a lógica e superar o Ceará, neste sábado, o técnico Eugênio Souza se inspira no Barcelona.

A exemplo do clube catalão, o treinador pretende improvisar um jogador mais marcador na ala esquerda, para liberar o lateral-direito Gedeílson. Com isso, o volante Sílvio herdou a vaga do lateral-esquerdo João Victor, que foi vetado por conta de lesão.

“Guardada as devidas proporções, o Puyol já atuou por diversas vezes improvisado na lateral esquerda. Então, vamos formar uma linha de quatro, nos espelhando nesta situação, liberando mais o Gedeílson”, explicou, lembrando que no Barça Daniel Alves tem mais liberdade pela direita.

As modificações do Tigre, contudo, não param por aí. Na defesa, o zagueiro Eron retorna de suspensão na vaga de Max. Por outro lado, Léo deve ganhar vaga de Bruno Batata, no ataque. Este último passa por uma má fase e tem sofrido com a pressão da torcida.

Lanterna, com 16 pontos, o Ipatinga deve entrar em campo com a seguinte formação: Helton Leite; Gedeílson, Eron, Tiago Alencar e Sílvio; Max Carrasco, Anderson Uchoa, Vinícius Kiss e Bruninho; Márcio Diogo e Léo.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.