Troféu Verdes Mares 2012

Leave a Comment

O Sistema Verdes Mares, através das TV Verdes Mares, TV Diário e Rádio Verdes Mares, em parceria com a Federação Cearense de Futebol, realiza a entrega do Troféu Verdes Mares 2012, comenda que premia os melhores do Campeonato Cearense de Futebol.

A festa de premiação será nesta segunda, dia 14, às 19h30, no La Maison Buffet - Salão Cidade (Av. Engenheiro Luís Vieira, 555. Dunas).

Um júri especializado integrado por cronistas e comentaristas esportivos realizaram as votações, escolhendo os melhores jogadores nas categorias Jogador Revelação, Craque, Técnico, Árbitro, Árbitro Assistente e a Seleção do Campeonato.

Já os internautas através do site do Globo Esporte elegeram o Craque da Galera. O artilheiro do Campeonato e o goleiro menos vazado também serão homenageados com o Troféu.

Um craque que teve uma forte atuação no passado do futebol cearense também é homenageado na festa com o Troféu Pedro Basílio. Todos os nomes ficarão conhecidos na noite da segunda-feira, dia 14.

A festa de premiação do Troféu Verdes Mares 2012 será transmitida em tempo real pelo site do Globo Esporte (GE) e pela TV DN, a TV online do Diário do Nordeste.

A premiação do Troféu Verdes Mares acontece desde 2006 com o objetivo de prestigiar os craques do Campeonato Cearense e incentivar a qualidade de atuação das equipes da competição esportiva.

trofeu vm2012 (2)trofeu vm2012 (4)trofeu vm2012 (5)trofeu vm2012 (6)trofeu vm2012 (8)trofeu vm2012 (9)

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.