PC Gusmão é o novo técnico do Ceará

Leave a Comment
Depois de informar a saída do técnico Lula Pereira, a diretoria do Vozão já anunciou um novo comandante para o Alvinegro de Porangabuçu.

Trata-se de Paulo César Lopes de Gusmão (49 anos), que chega à capital cearense na próxima quinta-feira, 15/03. Já o preparador físico Jorginho e o auxiliar técnico Franco Rafael chegarão amanhã (quarta-feira, 14/03).

A nova comissão técnica alvinegra se apresenta nesta semana, em Porangabuçu, e assume a equipe, que se prepara para o jogo do próximo domingo, 18/03, contra o Guarany de Sobral.

PC Gusmão já teve passagens pelo Ceará. Em 2009, comandou a equipe no acesso à Série A e, em 2010, esteve à frente do time no Estadual e na elite Brasileirão.

Técnico: PC GUSMÃO
Nome: Paulo César Lopes de Gusmão;
Data de nascimento: 19/05/1962;
Natural de: Rio de Janeiro/RJ;
Currículo: Vasco da Gama/RJ, Palmeiras/SP, Cruzeiro/MG, Flamengo/RJ, Cabofriense/RJ, Botafogo/RJ, São Caetano/SP, Fluminense/RJ, Náutico/PE, Itumbiara/GO, Figueirense/SC, Juventude/RS, Atlético/GO, Sport/PE e Ceará/CE.

PC Gusmão técnico do Ceará Sporting Club em entrevista exclusva ao programa Bola ao Centro apresentado por Cauby Chaves na verdinha 810, depois da subida do Vozão para série em 2010.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.