O Horizonte-CE agora aguarda o duelo entre Coruripe-AL e Palmeiras para saber quem será o seu próximo adversário na competição nacional.
Foi necessária a expulsão de um jogador do Horizonte-CE – o volante Hércules recebeu o segundo cartão amarelo aos 31min – para o América-RN finalmente abrir o placar no Nazarenão. Após cobrança de escanteio, o goleiro Jeferson não conseguiu segurar a bola e o atacante Soares apareceu para mandar para as redes e abrir o placar. 1 a 0, mas o time potiguar precisava de mais.
Na etapa final, o técnico Roberto Cavalo colocou um zagueiro a mais no time do Horizonte-CE com a intenção de tentar segurar o ataque alvirrubro a qualquer custo, mas não adiantou. Mesmo com as duas equipes já em igualdade numérica – o volante Márcio Passos havia sido expulso depois de receber o segundo amarelo – o América-RN conseguiu chegar ao segundo gol.
Após boa jogada de ataque do América-RN, Norberto cruzou da direita, Wanderley apareceu no segundo pau e marcou de cabeça. A equipe anfitriã seguiu pressionando, tanto é que o goleiro Fabiano foi praticamente um mero espectador nesta segunda etapa. Porém, o placar de 2 a 0 persistiu até o apito final dos 90 minutos, e o jogo acabou mesmo indo para os pênaltis.
Porém, o atacante Wanderley iniciou a série desperdiçando o pênalti, e Wanderson parou no goleiro na quarta cobrança. O Horizonte-CE, por sua vez, converteu todas as penalidades e assim avançou para a segunda fase.






0 comentários:
Postar um comentário
O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE
Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.