Fortaleza vence o Comercial (Pé) mas haverá jogo de volta

Leave a Comment
O-FORTALEZAEm partida que parecia fácil, o Fortaleza venceu o Comercial/PI por 3 a 2, no Estádio Alberto, em estreia pela Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. Dessa forma, o Leão não consegue a classificação antecipada e recebe o clube piauiense na próxima quarta-feira (14), ás 20:30, no Presidente Vargas.

O Fortaleza mostrou logo nos primeiros minutos de jogo o porquê é líder isolado do Campeonato Cearense e permanece invicto neste ano. Os atletas dominaram o primeiro tempo com belas trocas de passes e boa produções de jogadas.

Aos 15 minutos de partida, após bela triangulação entre Guto, Geraldo e Cléo, o atacante Rômulo não desperdiçou e balançou as redes da equipe do Comercial/PI. Logo depois, aos 24 e 30 minutos, o baixinho Cléo Paraense contabilizou mais dois gols para o Leão. Um deles, o atleta subiu mais a zaga do Comercial/PI. O time da casa marcou após belo chute de Jonas. No primeiro tempo, três a um para o Tricolor.

Na segunda etapa, o Fortaleza não demostrou o mesmo futebol jogado na primeira etapa. Aos 10 minutos, o técnico Nedo Xavier fez duas substituições. Rômulo e Lucas saíram para entrada de Jaílson e Marquinhos, respectivamente. A mudança resultou em pouco efeito. O Comercial fez mais um gol, com o Baiano.

Ficha Técnica:  Fortaleza 3x2 Comercial

COMERCIAL:
Vantuir; Cleiton, Baiano, Alisson e Wescley; Jonas, Didi (Berimbau), Vitor Hugo (Jéfferson Pipoca) e Barata; Jéfferson Lopes (Da Silva) e Paulinho Messejana. Técnico: Polozzi

FORTALEZA: Lopes; Cléber Carioca (Gilmak), Lucas (Marquinho), Ciro Sena e Rafinha; Guto, Leandro, Geraldo e Esley; Cleo e Rômulo (Jailson). Técnico: Nedo Xavier

Local: Estádio Alberto, em Teresina (PI)
Data: 7/3/2012
Árbitro: Mayron dos Reis Novais (MA)
Assistentes: Aelson Mariano Campelo (MA) e Geison Mendes dos Santos (MA)

Cartões amarelos: Alisson (C), Jonas (C), Vantuir (C), Robson Baiano (C), Cleber Carioca (F)

Gols: Rômulo, aos 15min, Cleo, aos 24min e 30min, Jonas, aos 42min do 1º tempo; Paulinho Messejana, aos 40min do 2º tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário