Ceará vence Gama 2 x 0 e elimina jogo da volta

Leave a Comment
Ceará2012A apresentação não foi das melhores. Mas o Ceará conseguiu o que interessava. Venceu o Gama por 2 a 0, fora de casa, e garantiu a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil sem a necessidade da realização do jogo de volta. Pelo regulamento do torneio, dois gols de vantagem na casa do adversário dispensa a segunda partida.

O primeiro tempo começou com muita marcação das duas equipes, mas também com uma grande quantidade de passes errados. Os jogadores de meio-campo do Ceará e do Gama mal conseguiam avançar em direção ao ataque, que eram facilmente desarmados por causa de passes defeituosos.

O vice-campeão do Distrito Federal no ano passado bem que arriscou em duas oportunidades de fora da área. A bola, sem direção, não trouxe maiores perigos ao goleiro Fernando Henrique, do Ceará.

Pelo lado Alvinegro, Mota e Felipe Azevedo foram pouco acionados. Aos 41 minutos, o Ceará teve a melhor chance de marcar no primeiro tempo. Felipe Azevedo desviou de cabeça, após um lançamento de Rogerinho. A bola raspou a trave do gol de Pereira.

O Vovô quase chegou ao gol no início do segundo tempo. Apodi arriscou de fora da área e exigiu uma defesa do goleiro do Gama.

Aos 15 minutos, Rogerinho observou a entrada de Felipe Azevedo na área e tocou. Foi só deslocar o goleiro para fazer 1 a 0 para o Alvinegro. Dois minutos depois, Felipe Azevedo se apresentou mais uma vez na área e tocou para o gol de joelho. 2 a 0.

O time do Distrito Federal não teve forças suficientes para buscar uma recuperação. Com dois gols de diferença, o Gama está fora da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Bezerrão, em Gama (DF)
Data: 7/3/2012
   
Árbitro: Eduardo Tomáz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Edson Antônio de Souza (GO) e Marco Aurélio Moreira (GO)

Cartões amarelos: Rogerinho (C), Mota (C)
Cartões vermelhos: nenhum

Gols: Felipe Azevedo, aos 15min e 17min do 2º tempo

GAMA: Pereira; Johnny, Edmar, Pedro Ivo e Leléu; Heber (Marcelo), Alex, Marquinhos (Pablo) e Juninho; Paulo Renê e Kelvin.Técnico: Augusto Cézar

CEARÁ: Fernando Henrique, Apodi, Erivelton, Paulo Sérgio e Daniel Marques; Heleno, Everton, Rogerinho e Bruno (Geovane); Felipe Azevedo e Mota (Misael). Técnico: Lula Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.