A permanência do vozão na série A 2012 será decidida contra o Bahia na última rodada

Leave a Comment
Ceará 2 x 2 Cruzeiro - a permanência do vozão na série A 2012 será decidida contra o Bahia na última rodada.

O Ceará não se explica, não se define, nem ao menos se escreve.
 
O Ceará apenas se sente.
 
A alvinegridade, neologismo da FIEL torcida preta e branca é daqueles  sentimentos que nos dão uma sensação de orgulho, fé, amor, devoção.
 
O ser preto e branco é estado de espírito.
 
Bem aventurados os que podem dizer:
"Eu sou sou preto e branco, Eu sou alvinegro, Eu sou Fiel, Eu sou VOZÃO de coração, Eu sou Ceará"
Ceará 2 x 2 Cruzeiro

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.