Vozão no Twitter

Leave a Comment

csc_twitterVozão está entre os clubes de futebol mais seguidos no Twitter, contando com mais de 20 mil seguidores, o @CearaSC faz sucesso na rede social.

Atualizado diariamente, o portal http://folos.im/ coloca o Ceará Sporting Club na lista dos 50 maiores clubes do mundo seguidos no twitter. Contando com 20.872 seguidores (até a publicação desta matéria), o @CearaSC faz sucesso na rede social e esta conquista agrada a diretoria do clube.

“O torcedor alvinegro é apaixonado e quer participar ativamente da vida do clube. Mesmo não podendo estar presente fisicamente, quer dar sua opinião. E o twitter acaba sendo um mecanismo de participação”, disse o vice-presidente e diretor de futebol, Robinson de Castro (@RobinsonCastro1 ), que, ao lado do Presidente Evandro Leitão (@EvandroLeitao ), atualiza seu Twitter constantemente.

Esta marca entre os twitteiros alvinegros mostra que o apoio do torcedor ultrapassa as barreiras do futebol e não fica só na arquibancada. A paixão pelo Vovô se estende nas redes sociais. Então, faça parte disso e siga nosso perfil: @CearaSC.

Fonte: http://www.cearasc.com/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.