Elenco começa a assimilar nova filosofia de trabalho no Pici

Leave a Comment

leaoA intensidade e as variações dos treinos técnicos comandados pelo treinador Arthur Bernardes, tem chamado a atenção de quem acompanha a rotina de atividades do grupo profissional do Tricolor. Nesta quinta feira, mais um trabalho com bola aconteceu no Parque dos Campeonatos.

Arthur cobra uma postura diferente do grupo, com muita atenção e rapidez na evolução das jogadas. Durante os trabalhos da semana, que tem acontecido sempre em espaço reduzido do campo, o novo técnico tem se mostrado exigente quando se trata de trocas de passes e finalizações. A cada lance concluído de forma errada, seja finalização ou passe, Arthur adverte o jogador e o faz pagar pelo erro executando flexões de braço na frente dos companheiros, o que é cumprido com muita descontração e bom humor pelos que são apenados.

Nesta manhã, o grupo foi dividido por posições, e na base do revezamento foram treinadas várias situações de jogo, como inversões de jogadas, trocas de passes em velocidade e arremates a gol. Antes o grupo fez um trabalho funcional na academia do clube.

O volante Luciano Sorriso, que havia sentido uma fisgada no treinamento de ontem, foi submetido a um exame de imagem nesta manhã e aguarda o laudo final. Já o lateral direito Marcio Gabriel foi liberado para acompanhar uma audiência trabalhista na cidade de Curitiba, só retornando aos trabalhos na sexta feira.

À tarde, a partir das 16 horas, acontece mais um treinamento com bola no campo do Parque dos Campeonatos.

Fonte: http://www.fortalezaec.net/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.