Ceará contrata Felipe Azevedo ex-Santos

1 comment

Felipe_Azevedo_meiaO mais novo reforço do Ceará vem da Coréia do Sul. Trata-se de Felipe Azevedo, atacante, de 24 anos, que jogou os últimos meses pelo Busan IPark.

O acerto foi confirmado pelo presidente do Ceará, Evandro Leitão, que informou que o jogador já assinou contrato e deve chegar a Fortaleza na próxima terça ou quarta-feira para ser apresentado à torcida.
De acordo com Evandro Leitão, Felipe Azevedo chega referendado pelo técnico Vágner Mancini.

“Foi uma indicação do nosso treinador, que o conhece bem e, inclusive, foi treinador dele. É um jogador que chega para disputar posição com Osvaldo”, diz o presidente do Ceará, destacando que Felipe Azevedo atua como meia-atacante ou segundo atacante, jogando pelos lados do campo.

Felipe Azevedo começou a carreira profissional pelo América-SP, tendo passagens por XV de Piracicaba, Ituano, Juventude e Santos (por empréstimo) e Paulista de Jundiaí.

FICHA TÉCNICA DE FELIPE AZEVEDO
Nome completo: Felipe Azevedo dos Santos.                         
Posição: meia-atacante.
Data de Nascimento: 10/1/1987
Naturalidade: Ubatuba-SP
Peso: 75 Kg
Altura: 1,75m
Clubes: América-SP, XV de Piracicaba-SP, Ituano-SP, Juventus-RS, Santos-SP, Paulista-SP, e Busan I’Park (Coréia do Sul).

Um comentário:

  1. oi amigos ja estou seguindo o seu blog e gostaria que seguisse o nosso pois seria um prazer compartilhar a informaçao com voçes,obrigado! valeu!

    ResponderExcluir

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.