Marcelo Nicácio não aceita renovação e deixa o Ceará

Leave a Comment

Marcelo Nicácio marcou 18 gols neste ano com a camisa do Ceará
Foto: Fernando Soutello/Gazeta Press

O Ceará não poderá mais contar com uma peça importante de seu elenco. Segundo o vice-presidente do clube, Robinson de Castro, o artilheiro do time na temporada, Marcelo Nicácio, está fora da equipe. A notícia surge dois dias após a conquista do título Estadual e um dia antes da partida contra o Flamengo pela Copa do Brasil.

O atacante, que tem contrato até este domingo, 15 de maio, já tinha um pré-acerto com o clube alvinegro, mas nos últimos dias mudou sua opinião e, segundo o dirigente, pediu um valor maior de salário, além de luvas de R$ 500 mil. Dessa forma, Nicácio não estará nem relacionado para o jogo de volta contra o Flamengo pela Copa do Brasil.

"Ele não quer mais renovar pelo que estava apalavrado. Então, nós resolvemos não mais contar com o jogador. Ele está em um bom momento e decidiu tirar proveito disso. Ainda quisemos fazer uma nova proposta, mas ele queria um valor exorbitante que o clube não poderia cobrir", disse Robinson.

O dirigente não escondeu a surpresa ao saber da notícia, mas afirmou que o time conseguirá seguir forte sem o artilheiro. "Fica uma frustração em relação a essa situação em que ele nos colocou. Mas temos um grupo muito bom, temos jogadores que tem condições de substituí-lo à altura. Ele estava encaixado com a equipe, mas somos capazes de suprir a ausência dele", destacou.

Na temporada 2011, Nicácio, que começou no banco, ganhou espaço no time titular após começar a marcar gols importantes. Foram 18 no ano, dentre eles, um de falta contra o Flamengo.

Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/noticias/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.