Ceará goleia Guarani (J) por 5x0 e é campeão arrastão do Cearense 2011

Leave a Comment

Vozão Campeão 2011

Ceará goleia Guarani (J) por 5x0 e é campeão arrastão do Cearense 2011. O Ceará se sagrou neste domingo (08) campeão arrastão do Campeonato Cearense 2011 ao vencer o Guarani de Juazeiro por 5 a 0, na final do returno da competição. O Alvinegro já havia conquistado o 1º turno ao derrotar o Fortaleza na final.

O jogo, que marcou a reabertura do estádio Presidente Vargas após mais de três anos fechado, ficará guardado na lembrança dos torcedores Alvinegros, que comemoram um título estadual depois de 2006. Thiago Humberto, Marcelo Nicácio, duas vezes cada, e Osvaldo marcaram os gols do 40º título estadual do Vovô.

O Ceará começou avassalador. Como entoava a torcida, a carroça desembestada estava sem freio e Osvaldo era a principal referência do ataque Alvinegro. Mas foi Thiago Humberto, de longe, que abriu o placar, ao chutar no canto esquerdo de Valdo.

O gol acordou o Guarani, que chegou com perigo por duas vezes, a segunda com um chute à queima-roupa de Netinho, que o goleiro Fernando Henrique defendeu no susto.

Aos 34 minutos, Marcelo Nicácio marcou o segundo da partida em bela cobrança de falta. Menos de dois minutos depois, novamente Nicácio marca. O 16º gol do atacante no Campeonato Cearense, artilheiro isolado da competição.

Na etapa final, o Ceará voltou no mesmo ritmo que começou o jogo. Logo aos dois minutos, Thiago Humberto marca um belo gol, da entrada da área do Guarani. Dez minutos depois, é a vez de Osvaldo carimbar as redes de Valdo.

Ficha Técnica: Ceará 5 x 0 Guarani (J)
Data: domingo, 08 de maio de 2011
Local: estádio Presidente Vargas, em Fortaleza/CE.
Árbitro: Almeida Filho.
Assistente 1: Thiago Brígido.
Assistente 2: Armando Lopes.

Renda: R$ 176,890,00
Público pagante: 11.456

cearaCeará
Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Erivélton e Vicente (Diego Macedo); Thiago Humberto, Michel, João Marcos e Geraldo (Iarley); Osvaldo, Marcelo Nicácio.
Técnico: Vagner Mancini.

guarani-jGuarani (J)
Valdo; Peter, Alan e Airton Jr; Emerson, Roberto Baiano (Cleiton Cearense), Jerson, Marcinho Guerreiro (Márcio Tarrafa) e Zé Augusto (Jeferson); Netinho e Niel.
Técnico: Júlio Araújo.

Cartões Amarelos: Fabrício (Ceará); Alan (Guarani).
Cartões Vermelhos: nenhum.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário