O Vozão volta à campo na noite de quarta para enfrentar o Brasiliense, em jogo válido pela Segunda Fase da Copa do Brasil de 2011

Leave a Comment
cscxbrasilienseO Vozão volta à campo na noite de quarta, 30/03, para enfrentar o Brasiliense, em jogo válido pela Segunda Fase da Copa do Brasil de 2011. O duelo entre as duas equipes marcará o fechamento do estádio Castelão, que terá suas obras iniciadas, visando a preparação para a Copa de 2014.

Além de ser um jogo histórico para o estádio, poderá sacramentar a classificação alvinegra para a próxima fase da competição, por conta disso, os atletas do Vovô estão confiantes em um bom público na noite de quarta.

“O jogo é especial e tenho certeza que o torcedor do Ceará vai comparecer em grande número. Precisamos desse apoio e vamos entrar em campo para lutar rumo a mais uma classificação”, disse o atacante Iarley.

Já o lateral-direito Boiadeiro garantiu para o torcedor que for ao Castelão, que o time cearense mostrará muita determinação dentro de campo e espera que o público nas arquibancadas esteja motivado.

“O Ceará tem um time forte e nós jogadores vamos entrar em campo pensando em buscar o resultado positivo. Vamos respeitar nosso adversário ,que tem qualidade, mas nós jogaremos com o apoio do torcedor e isso nos dará mais determinação. Nós estamos motivados e esperamos que todos no Castelão estejam juntos de nós durante o jogo”, contou Boiadeiro.

O duelo entre Ceará x Brasiliense será às 21h50min.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.