Magno Alves faz pedido ao torcedor do Vozão

Leave a Comment

Na última segunda, 01/11, o atacante Magno Alves falou sobre o duelo do Ceará contra o Flamengo e comentou sobre a preparação do time para o jogo de quarta, 03/11, no entanto, o que mais chamou a atenção foi a confiança do jogador em ver o estádio Castelão lotado.

“O torcedor do Ceará já mostrou que é forte e vai estar nos apoiando sempre, mas de qualquer forma, eu venho pedir para todos uma coisa: quero que esgotem os ingressos e lotem mais uma vez o estádio. Nós, jogadores, vamos fazer nosso trabalho dentro de campo e contaremos com nossa torcida para vencer o Flamengo”, disse.

Magno Alves ainda comentou que o clima em Porangabuçu está muito bom e os jogadores já almejam a classificação para a Copa Sul-Americana.

“Muito diziam que íamos jogar o Brasileirão brigando para não cair e o Ceará vem dando a resposta dentro de campo. Estamos ganhando de grandes clubes e jogando um bom futebol, por isso não pensamos mais em rebaixamento. Nosso objetivo é a classificação para a Sul-Americana”, revelou o jogador.

Após o treino coletivo realizado na última segunda, 01/11, o técnico Dimas Filgueiras divulgou a lista de relacionados para o jogo entre Ceará x Flamengo, na próxima quarta, 03/11. O destaque ficou por conta da quantidade de jogadores: 20.

Dimas irá para a concentração com todos os atletas da listagem, mas só poderá levar 18 para o jogo, desta maneira, a lista de relacionados ainda sofrerá alterações.

Confira quem poderá ajudar o Vozão diante do time carioca:
Goleiros:
Michel Alves e Dionantan

Laterais: Boiadeiro, Eusébio e Oziel
Zagueiros: Fabrício, Diego Sacoman e Anderson.
Volantes: Michel, Heleno, João Marcos, Careca e Júnior Cearense.
Meio-campistas: Geraldo e Reina.
Atacantes: Magno Alves, Washington, Marcelo Nicácio, Misael e Welington Amorim.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário