Maradona fala em mentiras e traição na seleção argentina

Leave a Comment

maradonaDemitido do comando técnico da seleção da Argentina, Maradona concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira para falar sobre a sua saída da seleção celeste e branca. O Pibe atacou o presidente da Associação do Futebol Argentino, Júlio Grondona, e seu antigo auxiliar, Carlos Bilardo, falando em mentiras e traição.

- O que aconteceu? Grondona (Júlio Grondona, presidente da AFA) mentiu para mim e Bilardo (Carlos Bilardo, assistente do Pibe) me traiu - afirmou categoricamente Maradona, sem abrir espaço para perguntas.

- Houve uma reunião na África do Sul com Grondona (Júlio Grondona, presidente da AFA). Ele me disse que estava contente com o meu trabalho e gostaria que eu continuasse. Na Argentina ele me comunicou que sete de meus auxiliares não continuariam. Isso foi como me dizer que eu estava fora - analisou Maradona, que garantiu que sua vontade era permanecer como técnico da Argentina.

- Fui chamado para apagar um incêndio. Peguei um grupo dividido, recuperamos a mística do grupo e quando eu teria tempo para trabalhar, acontece isso - lamentou.

Fonte: http://msn.lancenet.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário