Jogando fora de casa pela Copa do Brasil o alvinegro foi derrotado pelo Corinthians paranaense por 2x1 e de virada

Leave a Comment

Jogando fora de casa pela Copa do Brasil o alvinegro foi derrotado pelo Corinthians paranaense por 2x1 e de virada. Não pegou bem.

O vovô saiu na frente mas não conseguiu segurar o jogo , entregou o ouro ao bandido. Mais uma vez o time demonstra instabilidade tanto no aspecto técnico-tático como emocional.

A falta de um atacante matador ficou patenteado no jogo. Fica difícil na medida que você reforça o meio de campo e não há ninguém na frente para o fechamento da jogada. É triste.

Não vi no time da casa qualidades que o alvinegro não pudesse mostrar o seu potencial. Ainda precisa de alguns ajustes nesse time. Lateral direita continua em aberto. Trocar Boiadeiro pelo Maracanã é brincadeira!

O Érick Flores tem que começar jogando nesse time. É um jogador diferenciado, tem que pegar ritmo e entrosamento e só se pega jogando. Fez 1 gol fora de casa, tudo bem, favorece no regulamento, mas o principal para o jogo da volta é a forma que o time tá jogando. Ainda não convenceu.

Tá longe disso e o que é pior, o tempo cada vez mais curto. Dá prá acreditar? Fico na dúvida. O tempo desse conjunto já era para uma resposta melhor o que nos deixa com uma pulga atrás da orelha! Aguardemos…

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.