Ceará vence quarta seguida, sai do Z-4 após cinco meses e afunda ABC

Leave a Comment

Com quase 20 mil pessoas no Presidente Vargas, Vozão faz 3 a 0 no ABC e dorme fora da zona de rebaixamento depois de 5 meses. ABC pode cair ao fim desta rodada.

Diante de quase 20 mil torcedores no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o Ceará bateu o ABC por 3 a 0 na noite desta sexta-feira, chegou a quarta vitória seguida na Série B do Brasileirão e vai dormir fora da zona de rebaixamento depois de cinco meses. O Vozão estava na Z-4 desde a sexta rodada. Com a derrota, o Mais Querido pode ter a queda para a Série C sacramentada ao fim desta 34ª rodada, em caso de vitórias de Macaé e Criciúma.

Com quatro vitórias em cinco jogos à frente do Ceará, o técnico Lisca saiu de campo aplaudido pela torcida, sob os gritos de "Ah, é Lisca doido!". Desde a chegada de Lisca, o Ceará venceu o Botafogo, Boa Esporte, Mogi Mirim e ABC. E agora o torcedor tem motivação concreta para acreditar na permanência na Segundona.

Siloé assumiu a vaga de Rafael Costa, fora por lesão. Contestado por muitos, provou que pode decidir. Fez dois gols nesta noite e desabafou durante o intervalo. "Meu trabalho e os meus gols vão responder. Deus está comigo. Eu carreguei essa fé ao longo desses dias", disse o atacante do Ceará. Siloé é uma aposta de Lisca nesta reta final de Série B. Com os dois gols dele e um do zagueiro Charles, o Alvinegro de Porangabuçu deixa zona de rebaixamento provisoriamente e fica de olho no Macaé, que joga neste sábado. O Vovô estava no Z-4 desde a sexta rodada.

Fonte:  Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.