Chefe da arbitragem no Brasil diz: 'Sem vídeo, não tem mais jeito; só com Jesus Cristo'

Leave a Comment

Após a vitória do Fluminense sobre o Palmeiras por 2 a 1 nessa quarta-feira pelas semifinais da Copa do Brasil, o presidente do Fluminense Peter Siemsen detonou a arbitragem de Leandro Vuaden pelo pênalti marcado contra os cariocas e pediu a renúncia do presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Sérgio Corrêa. O chefe dos árbitros disse nesta quinta-feira que entende o momento 'cabeça quente' do dirigente e admitiu que é necessário o uso de vídeos.

"Nosso trabalho tem sido feito. Assim como as equipes trabalham. Chegamos num ponto no futebol que um detalhe coloca tudo como péssimo. Tivemos um gol muito bem anulado, mas milimetricamente. Então, sem o árbitro ter vídeo (para auxiliá-lo), não tem mais jeito. Só descendo Jesus Cristo para resolver as reclamações, porque o futebol está muito rápido", declarou Sérgio Corrêa em entrevista ao SporTV.

O presidente da Comissão de Arbitragem da CBF acrescentou, ainda, que o pedido para permitir o uso de vídeos no Brasil já foi feito à Fifa e que a entidade disse que vai autorizar alguns testes. No entanto, a data final para as resoluções saírem é março. "Até lá, temos de respeitar o ser humano que está no campo trabalhando para o bem do futebol. Estamos falando de seres humanos, não de seres perfeitos", completou.

Questionado sobre as declarações do presidente do Fluminense, Peter Siemsen, Sérgio Corrêa mostrou-se tranquilo e disse entender, pelo momento em que falou. "Respeitamos a opinião das pessoas. Temos que respeitar o momento. Foi logo depois da partida, de cabeça quente", amenizou.

Peter Siemsen sugeriu favorecimento ao Palmeiras no lance de pênalti que originou no gol dos paulistas, fora de casa, e pediu a renúncia do chefe de arbitragem. "Isso não está certo, é um absurdo. O Sérgio deveria renunciar. Se não renunciar, é uma vergonha. Acabou, Sérgio, desculpa. Hoje, foi escandaloso. Não tem solução. Mata-mata não pode ter árbitro ruim que favorece o adversário.

Espero que ele renuncie, porque a cota dele acabou", bradou o dirigente.

Fonte:  MSN Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.