De bajulado a solitário, Ricardo Teixeira promete 'furo mundial'

Leave a Comment
 Teixeira se acostumou a passar tardes pescando no Rio... Hoje, está sozinho como nunca.

Em meio a investigações do FBI sobre os escândalos envolvendo a Fifa e a uma tentativa de acordo pelo departamento de Justiça dos EUA, Ricardo Teixeira tem ainda se acostumado a viver dias diferentes daqueles que teve durante 23 anos.
Quando o ex-presidente da CBF ainda tinha poder, uma de suas diversões era passar as tardes de chuva pescando em sua fazenda em Barra do Piraí, interior do Rio. Era assim, trajando capa de chuva, vara e copo de cachaça em mãos, que ele passava as tardes de folga.

Passados três anos da renúncia, o homem que foi solitário no maior cargo do futebol brasileiro, deu lugar a um ex-mandatário também isolado, mas agora sem os prestígios e status que tinha naquele tempo. Desde o tempo que morou nos EUA até agora. É o que contam pessoas próximas a ele, ouvidas pela reportagem.

Aos jornalistas que se aproximam, Teixeira oferece uma isca: contar um dia o que sabe. "Ele tem oferecido este troféu a jornalistas com os quais mantêm contato. Promete que, quando resolver falar, dará a imprensa o furo mundial", diz um conhecido.

Fonte: ESPN

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário