Jovem atacante decide em 12 minutos, e Fiorentina vence Barcelona na Itália

Leave a Comment

Era só um amistoso, mas Filippo Bernardeschi poderá um dia contar aos netos que foi decisivo em uma vitória contra o Barcelona. Com dois gols do atacante, a Fiorentina superou os catalães por 2 a 1, em casa, em amistoso válido pela International Champions Cup. Luis Suárez marcou para os visitantes no estádio Aretmio Franchi, em Florença.

O jogador de 21 anos abriu o placar ao completar de cabeça um cruzamento de Borja Valero vindo da direita, logo aos quatro minutos. Bernardeschi voltou a balançar a rede aos 12. Joaquín tocou da direita para o meio da área, e o atacante chutou no contrapé do goleiro Ter Stegen.

O Barça descontou cinco minutos mais tarde. Rakitic fez passe pelo alto para a área, Suárez protegeu da marcação e concluiu para o alvo. Apesar do início agitado, o placar não seria mais movimentado até o apito final.

Usando um time repleto de reservas, o técnico Luis Enrique ainda não contou com Lionel Messi, Javier Mascherano, Neymar e Daniel Alves, que tiraram as férias mais tarde por terem disputado a Copa América.

Agora, a Fiorentina voltará a campo na quarta-feira, quando visitará o Chelsea em Stamford Bridge, às 16h (de Brasília), pela International Champions Cup. Já o Barcelona irá a campo apenas em 11 de agosto (terça-feira), às 15h45, quando enfrentará o Sevilla no estádio Boris Paichadze, em Tbilisi, Geórgia, pela Supercopa da Europa.

Fonte: MSN Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.