Bragantino derrota Ceará em noite de vacilos da defesa cearense na Série B

Leave a Comment

Zaga do Vovô volta a ser a vilã do time, melhor no primeiro tempo. Lincom, com dois gols para o Massa Bruta, ainda contou com gol contra do atcaante Ricardo Silva.

O início da partida foi mera ilusão para Bragantino e Ceará. O termo "ilusão", neste caso, com sentidos positivo e negativo em uma mesma noite. E de fácil explicação. Quando o árbitro Wagner Reway apitou, o Vovô parecia predestinado a repetir o feito da última terça-feira, na vitória sobre o ABC, em Natal, por 1 a 0. Jogando melhor, pressionava o Massa Bruta. A bola chegou até a entrar, mas não valeu. O Braga, por outro lado, se mostrava apático. E quando atacava, era desordenado. Por isso, o torcedor que viu o início da partida e só voltou a assistir no fim, deve ter se impressionado com o placar de 3 a 0 para a equipe paulista, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Bragantino chega agora aos 22 pontos e sobe para a 10ª colocação na Série B. Por outro lado, o Vovô segue amargando a lanterna da Segundona, com apenas 11 pontos ganhos.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário