Árbitro é atingido por isqueiro, e jogo da Copa da Alemanha é suspenso

Leave a Comment

A partida entre Osnabrück, da terceira divisão alemã, e Red Bull Leipzig, da segunda, válida pela Copa da Alemanha foi cancelada nesta segunda-feira. O time dono da casa vencia por 1 a 0 quando o juiz Martin Petersen foi atingido por um isqueiro na cabeça aos 26 minutos do segundo tempo.

O gol foi marcado por Halil Savran com menos de um minuto de jogo, que continuou disputado até o meio da etapa complementar. O lance que paralisou o confronto ocorreu após discussão entre Selke (Red Bull) e o reserva Michael Hohnstedt (Osnabrück) na linha de fundo.

O árbitro foi separar a confusão e aplicou um cartão amarelo. Quando virou de costas para a arquibancada foi atingido pelo objeto atirado por um torcedor.

De acordo com o jornal alemão Die Welt, após meia hora de paralisação foi anunciado o encerramento do confronto válido pela primeira rodada da competição. O presidente Hermann Queckenstedt, do Osnabrück, declarou através do microfone do estádio toda sua tristeza com o ocorrido e pediu desculpas ao árbitro.

"O jogo agora está terminado. Eu agora peço todos os fãs de futebol Osnabrück, para deixar o estádio em paz. É para mim o dia mais amargo em meu mandato como presidente".

A equipe da terceira divisão pode ser severamente punida com uma multa e eliminada da competição.

Não é a primeira vez que o lançamento de um objeto leva a um jogo ser abandonado. Em 2011, o encontro entre Schalke 04 e FC St. Pauli foi cancelado com 43 minutos do segundo tempo porque um fã do time de Hamburgo acertou com uma caneca cheia de cerveja o árbitro assistente Thorsten Schiffner.

Fonte:  MSN Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.