Romário afirma que Ronaldo "não tem condição nenhuma" de ser presidente da CBF

Leave a Comment

Ex-jogador e senador voltou a pedir a prisão de Marco Polo Del Nero e vê Fenômeno despreparado para assumir o cargo da entidade.

Um dos maiores críticos da atual administração da CBF, o senador e ex-jogador Romário garantiu "resultados concretos" nas investigações da CPI do Futebol, onde é presidente, pediu novamente a prisão de Marco Polo Del Nero e, perguntado sobre Ronaldo como possível sucessor do cartola, afirmou que o Fenômeno não está preparado para isso.

Os dois foram companheiros na Seleção Brasileira, mas depois que penduraram as chuteiras, seguiram caminhos opostos. O político também não tem candidatos definidos. Mesmo assim, citou o nome de Leonardo, que atuou como dirigente no Milan e no PSG.


"Ronaldo não. Longe disso. Ele não faz parte da sacanagem do futebol. Infelizmente, na Copa, escolheu o lado errado. No final, meteu o pé e entende que esses caras não são o que ele pensava que eram. Mas, para ser presidente da CBF, ele não tem condição nenhuma em termos de preparação", disse Romário ao jornal Estado de São Paulo.

"Leonardo é uma pessoa que atuou em todas as posições do futebol foi o Leonardo. Não estou dizendo que ele deva assumir. Mas é uma pessoa que tem condições. Já teve experiência e seria um nome interessante", afirmou o "baixinho".

Romário também falou sobre a presidência da Fifa. Para ele, Michel Platini não representaria uma mudança significativa. O craque apoiou a possível candidatura de Zico, mas acha difícil que o Galinho consiga apoio suficiente para ser eleito.

"Ele sabe que não pode depender da CBF para isso. A CBF vai votar em quem o Blatter mandar", analisou ele.

Fonte:  GOAL

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.