Rogério Ceni elogia o time e avalia derrota 'enganosa': 'Um jogo sem muita lógica'

Leave a Comment

Rogério Ceni não conseguiu explicações e respostas para a derrota do São Paulo para o Atlético-MG por 3 a 1 no Mineirão nesta quarta-feira. Para o goleiro, que atendeu a pedido de Pato e cedeu a faixa de capitão, o placar não refletiu o que aconteceu na partida.

– Inexplicável esse 3 a 1. O jogo foi muito parelho, poderia ter sido 3 a 3, 4 a 4, 5 a 5. Mas foi um dos melhores jogos do campeonato, gramado muito bom, o Atlético está de parabéns, arbitragem muito boa, gramado excelente – declarou o são-paulino.

Já do outro lado, os atleticanos aproveitaram a vitória para responder a uma declaração de Alexandre Pato, concedida antes do jogo. O atacante do São Paulo disse que era mais vantajoso jogar no Mineirão porque era um campo neutro, diferentemente do Independência, onde o Galo costuma mandar os jogos. O lateral-direito Marcos Rocha não perdeu a oportunidade.

– Aqui não é campo neutro, aqui é nossa casa. Nosso retrospecto é favorável, estamos de parabéns. Nossa torcida fez a festa. Mostramos pra quem falou que aqui é campo neutro, aqui é nosso salão de festas – disse o lateral, que cedeu espaços, mas criou boas chances no ataque.

Com a derrota, o São Paulo se mantém com 27 pontos, na quinta colocação do Brasileiro e folga no próximo fim de semana. Só volta a jogar no domingo, dia 9 de agosto, clássico contra o Corinthians, no Morumbi.

Fonte:  MSN Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.