Luverdense vence por 3 x 0, dorme fora da zona da degola e afunda o Ceará na Série B

Leave a Comment

Em noite de Ciro, Verdão do Norte joga bem, se recupera na tabela e deixa situação complicada para o Vovô. Com um homem a mais desde os 33 minutos do primeiro tempo, o Luverdense não tomou conhecimento do adversário e acabou derrotando o Ceará em casa por 3 a 0, em partida realizada na noite desta terça-feira, pela 10.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Desta forma vai dormir fora da zona de rebaixamento e afundou ainda mais o rival na tabela de classificação.

Era aquele jogo para sair da crise, fazer as pazes com a vitória e sair da últimas posições. E o time da casa conseguiu tudo isso. O Luverdense venceu o Ceará por 3 a 0, deixou a zona de rebaixamento e afundou ainda mais o rival desta noite, que segue como vice-lanterna da Série B do Brasileiro. A partida foi disputada nesta terça-feira, no estádio Passo das Emas, pela 10ª rodada. Os gols foram marcados por Paulinho (de falta) e Ciro, duas vezes. Antes da bola rolar, as duas equipes ocupavam a incômoda zona da degola da competição.

Além de estar há oito partidas sem vencer, o Ceará ainda vive sua pior fase em 2015. Perdeu o artilheiro do time na Série B, Marinho, para o Cruzeiro, está sem técnico, levou pênalti, teve jogador expulso e continua sem vencer nenhuma partida fora de casa. O Vovô amarga a vice-lanterna da competição e tem que torcer contra o Mogi Mirim para não terminar a rodada na lanterna.

Apesar de se mostrar mais ofensivo no início da partida, o Ceará não conseguiu criar jogadas e não levou perigo ao gol de Edson. A torcida não perdoou o time visitante e gritou "olé" enquanto o Luverdense tocava a bola em Lucas do Rio Verde.

Após ficar uma partida fora, devido à uma lesão no pé, Ciro voltou o pé direito mesmo. O atacante marcou dois dos três gols que deram vitória ao Verdão no Estádio Passo das Emas. Na próxima rodada, o Luverdense enfrenta o Sampaio Corrêa na terça-feira, às 19h30, no Estádio Castelão, em São Luís (MA). Já o Ceará recebe o Botafogo no mesmo dia, às 21h50, na Arena Castelão, em Fortaleza.

FICHA TÉCNICA: LUVERDENSE 3 X 0 CEARÁ

LUVERDENSE: Edson; Diogo Silva, Montoya, Everton e Paulinho; Júlio Terceiro, Michel Schmoller (Muralha), Osman (Bruninho) e Diego Rosa; Alipio (Rafael Tavares) e Ciro.
Técnico: Júnior Rocha.

CEARÁ: Tiago Campagnaro; Buiú, Sandro, Charles e Victor Luís; Ricardo Conceição, Ricardinho, Baraka e Rodrigo Silva (Sandro Manoel); Wescley (Roger Gaúcho) e Fabinho (Vinícius).
Técnico: Anderson Silva (interino).

GOLS: Paulinho, aos 13 minutos do primeiro tempo. Ciro aos 14 e aos 31 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO: Bruno Rezende Silva (GO).

CARTÕES AMARELOS: Michel Schmöller, Alípio (Rafael Tavares), Júlio Terceiro e Ciro (Luverdense); Charles e Sandro (Ceará).

CARTÃO VERMELHO: Buiú (Ceará).

LOCAL: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.